Gostou? Compartilhe

Na novela “Betty A Feia Em Nova York” em exibição às 18:45 no SBT. A casa de Fábio (Mauricio Henao) finalmente irá cair nos próximos capítulos da trama. O bonitão que engana Hugo (Héctor Suárez Gomís) será desmascarado.

Tudo começa quando Inês (Isabel Moreno) flagra Fábio e Romina, (Sofia Reca) juntos planejando fugirem e logo em seguida ver os dois se beijando. A senhora contará tudo a Armando (Erick Elías) que ficará surpreso diante da revelação. O empresário então decide encurralar a mulher que contará que Gregório (Rykardo Hernández) bem a obrigou a fazer coisas que não queria.

Em seguida a mesma finge que está passando mal, pretexto esse que inventará para se livrar de Armando e Inês. Em seguida no mesmo dia, Inesita decidirá contar tudo o que sabe para Hugo qual tem como um filho. A senhora contará então que viu Romina e Fábio se beijando e que eles não são irmãos.

Hugo ficará sem acreditar na senhora. E então irá até em casa para que Fábio posso lhe explicar toda a verdade. Ao chegar em casa Inês encontrará a certidão de casamento de Fábio onde diz que ele e Romina são casados e Hugo ver que o rapaz levou todas as suas coisas. O estilista fica devastado diante da revelação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.