Ícaro Silva, o Leonardo de Cara e Coragem, participou esteve neste último sábado (10) no programa Altas Horas, e o ator acabou revelando uma história bastante triste sobre a sua vida, de acordo com o ator, a sua mãe, Josefa Maria, o abandonou no hospital após o nascimento por achá-lo “muito feio”.
- Leia Mais: Ligando os pontos! Clarice conclui que Danilo possa estar participando das ameaças encaradas por ela em Cara e Coragem
- Matador enrustido? Ítalo acaba virando assassino e extermina sem pensar duas vezes personagem em Cara e Coragem
O ator relatou que a mãe teve depressão pós-parto e, assim que viu o bebê pela primeira vez, deixou o hospital sem a criança, porém, ela conseguiu se recuperar da situação complicada de depressão dias depois do ocorrido, e segundo Ícaro, ela se transformou em uma “mãe coruja”.
No decorrer do programa, Ícaro ainda disse sobre sua participação em Verdades Secretas 2, o ator afirmou que se identificou muito como seu personagem, Joseph, por também já ter tido problemas para poder assumir sua própria sexualidade.
- Leia Também! Cara e Coragem: Passando por cima de todos, Renan decide ameaçar Olívia
- Endoidou de vez! Leonardo decide virar morador de rua e Regina teme desaparecimento em Cara e Coragem
“Fiz um cara que tinha muito medo da própria sexualidade. Um cara que não queria ser visto como gay ou bissexual ou como “não-hetero”. Já passei por isso muitos anos atrás, já estive nesse lugar meio duro de não saber como expressar minha sexualidade. Foi muito legal fazer esse personagem”, concluiu.