Immortals série de vampiros turca estreia na Netflix

“Immortals” acompanha a história de uma humana transformada em vampira Mia, que por vingança, tentará aniquilar Dmitry, um vampiro cruel em busca de um objeto que pode torná-lo imortal.

Nesta sexta-feira, estreou na Netflix a série Turca “Immortals” , cujo título original é Yaşamayanlar (que significa literalmente ” mortos-vivos “) : esta é a primeira produção estrelada por vampiros em uma série turca. Com Oito episódios, Immortals, foi disponibilizada pela BluTv plataforma on-line da Turquia entre 06 de setembro até 18 de outubro de 2018. Os scripts são assinados por Samil Yilmaz, Mustafa Salih Bozcu e Berkay Öztürk, enquanto a direção da série é Alphan Eşeli. A partir de 8 de março, a Netflix disponibilizou o Immortals em todos os territórios, fora da Turquia, onde o serviço de streaming está disponível.

Sobre o que é a série? Situado em Istambul , a história dos Imortais começa no século XIX e chega até hoje. No centro da história está o conflito entre Mia (Elçin Sangu) e Dmitry(Kerem Bürsin): os dois estão destinados a se reunir em um clube de luxo na capital turca. Para derrotá-lo, a antiga vampira humano unirá forças com as de um grupo de rebeldes. Dmitry está procurando por um objeto que garante a imortalidade. O impiedoso líder vampiro é aquele que transformou Mia em vampira, e é por isso que a missão que Mia traz para Istambul é matar Dmitry. Só assim as mulheres podem retornar à vida humana. Ao longo da série a linha entre o bem e o mal, entre humanos e vampiros, se tornará cada vez mais ténue para Mia e o no último episódio encontrar-se diante do dilema: a quem pertence o reino, que dos vivos ou mortos-vivos?

No elenco de Immortals encontramos Kerem Bürsin (Dmitry), Selma Ergec (Karmen), Elçin Sangu (Mia), Birkan Sokullu (Numel), Nilperi Şahinkaya (Melisa), Efecan Şenolsun (Sercan) e Turku Turan (Zehra), Elit iScan ( ayşe), Özer oral (Yavuz), Selahattin Ergün (Selo), EDIP Tepeli (Şişman), Erdeniz Kurucan (Turgut), İpek Tenolcay (Mari) e Hazal Türesan (Yisa).

Haverá uma segunda temporada de imortais?

Atualmente nem a Netflix nem a BluTV fizeram oficialmente uma decisão sobre o futuro da Immortals 2. A presença de uma segunda temporada na distribuição de streaming internacional como Netflix é uma oportunidade para BluTV em continuar o ambicioso “Yaşamayanlar” , primeira série de vampiros da Turquia. O sucesso da produção da Netflix Original do gênero de fantasia O Ultimo Guardião criou um precedente para o possível sucesso dos Immortals, e as premissas para continuar a série estão lá. Sem dúvida, a Netflix vai querer esperar pelos dados da visão dos Immortals.Será o número de inscritos que terá visto o título nas primeiras semanas de lançamento, com especial atenção para o primeiro fim de semana de estreia na plataforma, para decidir o destino do Immortals 2.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

COMENTAR:

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.