Cora (Drica Moraes) acabará fazendo literalmente uma festa na joalheria de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império (Globo), a mulher ficará empolgada quando o milionário e Cristina (Leandra Leal) estiverem tirando sangue para fazer um exame de DNA, com isso ela tentará invadir a sala do homem mas será expulsa.
A irmã de Eliane (Malu Galli) havia forjado um teste de paternidade usando fios de cabelo de Severo (Tato Gabus Mendes) e de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) que são pai e filha, deste modo José Alfredo teve que produzir uma contraprova, pensando nisso a megera aparecerá para fazer uma visitinha na empresa do comendador, “O que você quer aqui, sua víbora?”, perguntará o ricaço, “Vim estar presente nesse momento importante e festejar a minha vitória”, dirá a interesseira. “Vim ver você reconhecer que teve uma filha com a minha irmã e que ela é herdeira de tudo isso aqui. Ela é herdeira! O show está só começando”, falará Cora, José Alfredo afirmará que muita água ainda vai rolar até que o resultado do exame saia, e Cristina tentará acalmar os nervos e apaziguar a discussão.
“Tia, pelo amor de Deus. Eu insisti para a senhora ficar em casa me esperando”, falará a garota, Cora dirá que tudo o que está acontecendo na vida da sua sobrinha é fruto do seu esforço e que ela não deveria ser ignorada em um momento decisivo, como resultado José Alfredo ameaçará bater em Cora e pedirá para Josué (Roberto Birindelli) expulsá-la do seu ambiente de trabalho. Na hora em que estiver saindo acompanhada por seguranças, ela dirá para José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andréia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) que eles terão que aprender a aturá-la quando Cristina tomar posse do que ela tem direito.