Cora (Marjorie Estiano) irá saber que José Alfredo (Chay Suede) está na verdade bem de vida que vai inaugurar uma joalheria no Rio de Janeiro em Império (Globo), com isso em mente a vilã tentará convencer a irmã de que o pai da sua filha está com muito dinheiro.
“Não vou nem perder meu tempo dizendo que minha irmã tá ficando louca. Sempre teve um parafuso de menos, todo mundo sabe disso. Por tudo que você sempre disse sobre ele: que era um fracassado, que nunca ia ser nada na vida… É claro que este José Alfredo Medeiros do jornal não é o mesmo que eu conheci”, dirá Eliane (Vanessa Giácomo) ao tentar tirar da cabeça o pai biológico da sua filha. Com isso Cora tentará reaproximar Cristina (Leandra Leal) do dono da joalheria, porém Eliane não permitirá, “Morreu pra mim! Já te falei isso mil vezes. Tudo que preciso na vida é esquecer que um dia eu gostei dele. Mas você não me ajuda, está sempre me lembrando, falando, remoendo…” finalizará Eliane.
A ex-namorada de José Alfredo irá acabar morrendo no decorrer da trama por conta de um câncer, depois deste incidente Cora revelará a sobrinha de que ela é na verdade a filha biológica do protagonista, com isso a trama terá inúmeras reviravoltas e situações bastante chocantes da qual os telespectadores irão se surpreender do começo até o fim da história.