Gostou? Compartilhe

Produtor e autor de hits do pop nacional, artista é um dos destaques do novo funk carioca

Beatmaker, produtor e compositor, DJ Thai é conhecido por colocar multidões para dançar com o Heavy Baile ou com seus sets. Em seu novo lançamento, ele faz seu live set ao unir beats, remixagem ao vivo e performance ao piano, synths, guitarra e baixo com um carisma único.

Na performance, gravada antes da quarentena, ele une funk, pop e até brega funk para recriar artistas de universos diferentes num enorme baile. Ele vai de Nina Simone até Justin Timberlake passando por Lil Nas X, Michael Jackson e o hit do começo do milênio “My Neck, My Back” de Khia.

Veja o vídeo:

“Eu sempre gostei de me apresentar como DJ, mas sempre senti a necessidade de tocar instrumentos ao vivo, trazer isso pra minha apresentação. Esse projeto é uma realização pra mim, onde posso expor o que amo fazer, música ao vivo”, conta Thai.

Indo do trap ao hip hop, o produtor ganhou notoriedade ao colaborar com artistas como Luísa Sonza, Pocah, MC Carol e Lia Clark e já soma mais de 150 milhões de streams em seus trabalhos somente no Spotify. Recentemente, produziu com Arthur Marques o hit “Braba”, de Sonza e lançou o single “Senta Mastigando”. Com uma música baseada no bom humor, ele sempre tenta surpreender o ouvinte.

Veja o clipe “Senta Mastigando”:

Thai Live in Concert faz parte de uma série de lançamentos em 2020 e está disponível no canal do YouTube do artista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.