Influenciador LGBT, Gui Taschetti estreia como apresentador e bate audiência da RedeTV

Publicidade

Na última sexta-feira (17) o ator e influenciador Gui Taschetti, fez sua estreia como apresentador do programa diário e carro chefe da TV8 Brasil “O Canal”, e supriu as expectativas, tirando elogios dos internos da TV e do público.

Gui estreou como apresentador, levando as notícias da internet e do mundo dos famosos, além de muita diversidade para o programa assim como nas suas redes sociais. O influenciador atinge a marca de mais de 67 mil seguidores no Instagram, que conta com conteúdos voltados para a diversidade e pessoais.

Na primeira semana, o apresentador recebeu a atriz Fernanda Queiroz, que pela primeira vez falou de seu término com o jogador de futebol Gabriel Jesus e também o youtuber dono do canal “Mundo Paralelo”  Klebio Damas, que abordou em rede nacional assuntos como bissexualidade e empoderamento.

O programa que fica 2 horas e meia no ar e vai ao ar de segunda a sexta-feira, bateu a audiência da RedeTV, feito esse que é de se admirar porque a TV8 só tem transmissão em São Paulo e Roraima, ao contrário da emissora concorrente que é nacional.

O folhetim promete trazer muitos convidados e entrevistados a atração diária, por conta do bom relacionamento do apresentador com várias web celebrities.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página