Ionan leva surra da mulher, após gravidez de Maura em Segundo Sol

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos deSegundo Sol“, Maura (Nanda Costa) vai convencer Ionan (Armando Babaioff) a ser o doador para gerar seu filho.Logo após ficar grávida, Doralice (Roberta Rodrigues) começará a desconfiar, de como a policial conseguiu engravidar, e irá pergunta o marido sobre a gravidez das lésbicas.O rapaz esconderá que foi o doador e dirá que o casal importou o sêmen dos Estados Unidos.

Mas Agenor (Roberto Bonfim), ainda com bastante raiva da filha, falará para Doralice, sobre a paternidade do bebê que está a vir:

“Policialzinho safado esse seu marido, hein? Tá mal servido em casa, só pode, pega até mulher que gosta de mulher!”, dirá o pai da policial.

A esposa de Ionan ficará louca de raiva, e cheia de ciúmes,  e irá até a delegacia. Chegando lá, ela fará um escândalo e irá para cima do marido.

“Eu vou lhe matar, desgraçado!!! Descarados… Escolhendo o bercinho do bebê que vai ter com sua amante?”, gritará a moça.

“Vou lhe esfolar, Ionan! Eu cuidando de seus filhos e você embuchando essa aí? Sua falsa lésbica! Se faz de fanchona pra passar o rodo no marido dos outros! Só não lhe parto a cara com pena dessa criança que tá no seu bucho, o filho bastardo desse canalha!!!”, gritará ela.

O rapaz  dirá que apenas doou o sêmen, tentando se defender:

“Tem dois lá em casa que você doou o sêmen também, desgrama, vou lhe ensinar a não trair sua mulher”, bradará a moça.

Doralice dará uma surra no filho de Dodô, e irá pra casa e ainda diz para Maura não ir mais lá.

Ionan será insistente, e  voltará para a casa.

Você tá expulso da minha casa e da minha vida, Ionan! Não tem conversa! Se entrar em casa, te mato!”, ameaçará Doralice

Ionan vai  dizer que ia contar tudo que aconteceu, mas por medo de como a esposa reagiria, não teve coragem:

“Ah, agora a culpa é minha?! Sonso! Me enredou com aquela historinha de amiga gay, tudo muito moderninho, eu fui uma besta, mesmo, de cair nesse armengue! Você é igual seu pai, mulherengo, safado, mentiroso, botam bucho em tudo que é mulher que aparece! Até em mulher macho?!”, gritará a moça para toda a vizinhança ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.