Isabela culpa Ana por sentir mal após uma briga entre elas em, “Meu Coração é Teu”

0
Ana e Isabela em "Meu Coração é Teu"

Confira o que vem ai na novela “Meu Coração é Teu“, exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta trama.

A novela e protagonizada por Jorge Salinas de “A Que Não Podia Amar” e Silvia Navarro de “Amanhã e Para Sempre”.

Teve sua primeira exibição no SBT entre 29 de fevereiro e 29 de agosto de 2016, está de volta nas tardes do canal desde o dia 4 de novembro de 2019, substituindo a exibição inédita de “A Que Não Podia Amar”.

LEIA TAMBÉM:  Bom Sucesso: Diogo se depara com invasores no seu quarto

“O amor entre Ana e Fernando é inevitável, mas eles precisarão de um coração forte que os ajude a superar os obstáculos que o destino preparou para eles”

Isabela culpa Ana por passar mal e parar no hospital

Após Fernando pedir o divórcio de Isabela, a megera não desistirá de fazer da vida de Ana e de seus filhos um inferno. Um dos primeiros passos que tomará a vilã da trama será destruir o violão de Ana, a única pista que ela tem de sua mãe. Após isso, Ana a enfrentará, exigindo saber onde está seu violão. Isabela fingirá não saber de nada, quando na verdade ela o destruiu.

LEIA TAMBÉM:  Ana fica chocada ao descobrir que sua mãe matou um homem em, "Meu Coração é Teu"

Fernando acalmará Ana e pedirá que ela se controle e não perda o controle da maneira que o fez ao discutir com Isabela. No entanto, pouco depois as duas inimigas voltarão a se enfrentar, e quando isso acontecer, Isabela sentirá uma forte dor no ventre.

Ana ficará desesperada.
No hospital, Isabela irá decidir fazer um teste de paternidade, apesar disso ser um processo complicado e perigoso. Em conversa com o doutor, pedirá que ele conte a Fernando que o que provocou seu mal estar foi a discussão com a babá Ana. Enquanto isso, Ana explicará direito a Fernando tudo que aconteceu, e dirá que pensa que Isabela roubou seu violão.

LEIA TAMBÉM:  Damião ameaça Gael com um revolver e sequestra Elisa em, "Abismo de Paixão"

Alicia, que acabou de completar quinze anos, irá se virar contra Ana, alegando a seu pai, o senhor Fernando Lascuráin, que caso Isabela perda o bebê, toda a culpa será de Ana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.