Isabela mata família Lascuráin e Ana em segundo final de “Meu Coração é Teu”

Publicidade

Você sabia que a novela Meu Coração é Teu (SBT) tem um final alternativo nada legal? Assim como a novela Teresa e O Que A Vida Me Roubou, que possui dois finais alternativo, a trama protagonizada por Silvia Navarro também tem os seus.

Uns dos finais de Meu Coração é Teu é extremamente polêmico. No último capítulo vai ao ar o casamento religioso de Ana e Fernando, que já se casaram no civil. Disposta a destruir todos de uma vez por todas, Isabela vai até a igreja com uma bazuca. Ela mira na porta da igreja e dispara, matando Ana, Fernando, toda a família Lascuráin e seus amigos, como León, Johnny, Jennifer, entre outros. A novela então termina com Isabela comemorando a morte de todos os que ela odeia, até mesmo sua própria mãe, a dona Yolanda.

Curiosamente, existe uma enorme polêmica em torno da possível morte de Ana e Fernando, isso porque a versão original da novela, que é uma série espanhola intitulada Ana Y Los Siete, tem como final original justamente a morte dos protagonistas. Isso causou revolta no público espanhol na época.

Meu Coração É Teu está sendo exibida de segunda a sexta às 17:20 no SBT.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página