Isabela planeja roubar as filhas gêmeas de Ana e Fernando em Meu Coração é Teu

Publicidade

Nos ultimos capítulos da novela “Meu Coração é Teu“, Isabela (Mayrín Villanueva) irá arma para sequestra as filhas gêmeas de Fernando (Jorge Salinas e Ana (Silvia Navarro), a megera acabará não conseguindo e pegará outro membro da familia.

Após o nascimento da bebês o casal organizam o batizado das meninas em um campo de futebol, onde os convidados são todas as testemunhas do amor entre Fernando e Ana. Leon (Juan Pablo Gil) aproveita para pedir a Fanny (Paulina Goto) que, em algum momento do futuro, se case com ele. Ela aceita. A primeira tentativa de sequestro de Isabela e se infiltrar entre o público, mas só que acaba sendo descoberta. A vilã consegue escapar, mas ainda planeja roubar as gêmeas, e assim acabar com a alegria de Fernando e Ana.

A megera se esconde nos bastidores para procurar as gêmeas, Isabela se disfarça para conseguir levá-las, mas não consegue. Durante sua tentativa, ela acaba pensando em sequestrar Sete e consegue levá-lo. As crianças sentem falta do cachorro, até que recebem uma ligação de resgate de Isabela. A sequestradora marca um encontro com a família Lascurain num bosque, eles fazem uma armadilha para ela e a megera acaba caindo num buraco cheio de lama. Os lascurain recuperam Sete.

O tempo passa e Isabela engorda, e está completamente pobre e falida e sozinha. Ela visita os Lascurain e ganha o perdão deles. A ex-esposa de Fernanda acaba trabalhando num zoológico recolhendo a sujeira dos animais.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página