Isabela queima vestido da noiva e envenena bolo de casamento de Ana e Fernando em Meu Coração é Teu

Publicidade

Nos últimos capítulos de “Meu Coração é Teu“, Fernando (Jorge Salinas) avisará Ana (Silvia Navarro) que o casamento deles já tem data marcada e o casal resolver anunciar a toda família que em breve se casarão na igreja.

Quem não gosta nada dessa noticia e Isabela (Mayrín Villanueva) que irá armar planos mirabolantes para que esse casório não aconteça, primeiramente a vilã tentará atropelar Ana para que ela perca o bebê, mas não consegue. Se o primeiro plano falhou a megera junto com seu comparsa Arquimedes planeja outro que será simular um incêndio em uma boutique para roubar o vestido de noiva de Ana. Isabela consegue pegar o vestido e queima, sem saber que na verdade é o vestido errado. E Ana recebe um pacote com seu vestido certo.

No dia do casamento, Isabela e Arquimedes seguem diferentes planos para que algum consiga impedir o casamento. O primeiro plano é sequestrar Ana. Na igreja Fernando e a família toda estão muito preocupados, pois Ana não chega.

Isabela recebe a limousine que supostamente traz Ana, mas se surpreende quando se dá conta que seus homens sequestraram a noiva errada. Ana chega à igreja e começam a cerimônia. Isabela está fora da igreja com uma arma, mas se atrapalha e dispara para cima.

Isabela decide levar a cabo seu terceiro plano: envenenar o bolo do casamento. Ana e Fernando chegam a recepção. Quando Arquimedes avisa a Isabela que o plano do “bolo envenenado” falhou, ela fica extremamente furiosa.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página