Em “Meu Coração é Teu“, Isabela (Mayrín Villanueva) está furiosa por ter sido trocada por Ana (Silvia Navarro) a babá, e que Fernando (Jorge Salinas) acabou se apaixonando pela a moça, e com as reviravoltas da trama o empresário acabou pedindo a dançarina em casamento. Mas só que Isabela não vai desistir de prejudicar o casal, a vilã chega até ameaçar Ana.

Continua após as recomendações

Fernando liga para Diego (Pablo Montero) a fim de convidá-lo para seu casamento. Diego responde que sente muito, mas não poderá comparecer. Fernando diz a Ana que na verdade Diego não quer ir por ainda sentir muito carinho por ela.

Isabela vê que Ana está com seu filho e a lembra que ela é a mãe de Diego Nicolas, além de ameaçar impedir seu casamento com Fernando. Ana, Fanny (Paulina Goto) e Alicia (Isidora Vives) estão em uma boutique escolhendo o vestido de noiva para Ana. Isabela e Arquimedes (Raúl Ávila) pensam em um plano para frustrar o casamento de Ana e Fernando. Isabela que que Arquimedes se infiltre na cerimônia disfarçado de garçom. Arquimedes diz a Isabela que com um vírus cibernético podem invadir o computador de Beatriz (Paola Archer) e descobrir todos os detalhes do casamento.

Ana diz a Fernando que Isabela ameaçou levar Diego Nicolas. Fernando responde que isso não vai acontecer. Isabela e Arquimedes, disfarçados de garçons, estão dentro da mansão dispostos a arruinar o casamento de Ana e Fernando. O juiz está para começar a cerimônia, quando chega Diego, que dedica uma canção ao irmão e a Ana.

Arquimedes e Isabela tentam evitar que o casamento ocorra, mas não conseguem. Ana e Fernando são declarados marido e mulher. Isabela coloca vinagre na champanhe. Isabela é descoberta por Yolanda (Carmen Salinas) e Fernando diz que sente pena dela, pois não consegue suportar a felicidade alheia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO