“Isso Vai Passar” é o novo single do cantor e compositor Filipe Toca

Publicidade

Em tempos de distanciamento social, a ideia para a música “Isso Vai Passar” surgiu para Filipe Toca enquanto ele estava na varanda de seu apartamento observando a cidade de São Paulo. E foi refletindo sobre os tempos atuais e rumos que a vida toma que as primeiras melodias surgiram para Toca. Ele, então, rapidamente gravou um vídeo tocando a nova canção e postou nas redes sociais. A repercussão foi tão boa que o incentivou a entrar em contato com o produtor Juliano Valle para gravar uma versão mais encorpada da música.

O processo de gravação foi todo realizado à distância, com Filipe gravando voz e violão em sua casa e Juliano gravando os demais instrumentos e realizando toda a produção do seu estúdio.

“Observando as luzes da cidade, me veio o pensamento de que a gente se planeja tanto para poder fazer as coisas, mas no final das contas nada depende apenas do nosso planejamento, depende da vida e de como as coisas vão se transformar naturalmente”, conta o compositor.

Toca comenta que estranhou esse novo processo de criação, mas curtiu porque foi bem real com o contexto retratado na música.

Escute agora “Isso Vai Passar” nas principais plataformas de streaming.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página