Gostou? Compartilhe

A atriz Itatí Cantoral respondeu àqueles que zombam das publicações de sua amiga e colega  Thalía no Instagram.

A atriz mexicana Itatí Cantoral trabalhou com Thalia na famosa novela “Maria do bairro”, foi a partir dessa história elas se tornaram muito amigáveis. Cantoral defendeu Thalia das críticas que ela recebeu nas redes sociais.

A cantora e atriz mexicana Thalia , por algumas semanas, é notícia  pelos os vídeos peculiares que ela compartilha no Instagram. A estrela dança, canta e usa filtros divertidos para entreter os seguidores.

Um dos últimos vídeos (o de “eles me ouvem, eles me ouvem”) se tornou tão viral que os internautas criaram um novo desafio nas redes sociais. Eles chamaram de #ThaliaChallenge e muitos usuários já compartilharam suas versões no Twitter e no Instagram.

Thalia também tem detratores, alguns deles planejaram uma “marcha” para ela deixar o celular e não postar mais vídeos nas redes sociais.

Itatí foi consultada pelo programa mexicano “Hoy” sobre as críticas que sua amiga Thalia vem recebendo . “De jeito nenhum, a inveja existe”, disse a atriz que interpretou a vilã Soraya Montenegro em “María, do Bairro”.

“Eu faço uma marcha e  para lhe dar um celular e compartilhar essas coisas bonitas”, disse Itatí à imprensa mexicana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.