J Balvin e a rainha do Brasil Anitta se juntam a Tropkillaz e Mc Zaac para apresentar ‘Bola Rebola’

Depois do sucesso de “Vai Malandra”, filmado no Morro do Vidigal, com Anitta de biquíni de fita isolante e exibindo um corpo sem retoques, eis que está entre nós Bola Rebola parceria da Diva brasileira, com Tropkillaz, MC Zaac e o colombiano J Balvin, no qual mistura português, espanhol e inglês em sua letra, com batidas de funk no fundo.

O clipe foi gravado em Salvador, no fim de janeiro, e expõe a beleza da Gamboa de Baixo, ponto turístico da cidade. Assim como em “Vai Malandra”, a funkeira esbanja a sensualidade do funk com direito a dança na boquinha da garrafa, além de deixar a marquinha do biquíni bem destacada.

Essa colaboração com J Balvin e Anitta é descrita por muitos como uma receita direta para o sucesso desde o primeiro momento em que foi anunciada; duas vozes incomparáveis que representam o poder dos latinos para o mundo de hoje, fundindo duas linguagens que elevam a temperatura em uma expressão de dança colorida, sonora e sensual.

Mais do que uma música, “Bola Rebola” é uma expressão de cor e som em um turbilhão que oferece uma batida de baixo a partir do primeiro segundo.

O vídeo está além das palavras, é uma representação visual sensual e indulgente em que os movimentos voluptuosos de Anitta destacam-se claramente no contexto de um Bay festiva, cheia de vida e cor, e contrasta perfeitamente com nossos homens sexy J Balvin, Tropkillaz e MC Zaac.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página