Jacob Elordi diz que teve que contar com a ajuda de um coordenador de intimidade para realizar suas cenas sexuais em ‘Euphoria‘.

Continua após as recomendações

Jacob Elordi ganhou fama como Noah Flynn no filme da Netflix ‘A Barraca do Beijo’, o bonitão também recebeu críticas incríveis depois de interpretar Nate Jacobs na polêmica série da HBO ‘Euphoria’.

O personagem do ator australiano é um jovem popular, mas com sérios problemas emocionais e que guarda muita raiva.

Ao contrário de ‘A Barraca do Beijo’, em ‘Euphoria’, Jacob teve que realizar cenas de sexo fortes, e durante entrevista à revista Variety, revelou que eram tão complicadas para ele, que precisou receber a ajuda de um coordenador de privacidade.

“Trabalhamos com um coordenador de intimidade no set. É interessante. Oferece uma rede de segurança para o ator e para as pessoas à sua volta, a quem pode sempre recorrer e que podem ter essa confiança mútua ”.

No entanto, o intérprete de Nate Jacobs garante que a ajuda de um coordenador de intimidade também pode ser contraproducente, pois às vezes as cenas não saem tão naturais quanto o esperado.

“Às vezes, pode fazer uma cena parecer forçada e eu sinto que pode perder essa faísca. Muitas vezes me pergunto se existe outra maneira, ou se eu poderia escolher ter ou não . “

View this post on Instagram

here we goooo

A post shared by euphoria (@euphoria) on

Por outro lado, Jacob garante que o que mais ajuda na hora de fazer esse tipo de cena é a comunicação com sua co-estrela, no caso a atriz Alexa Demie, que interpreta Maddy Perez.

“Alexa e eu tivemos uma comunicação incrível. Então, descobrimos a maioria das coisas nós mesmos .” Eu questiono o que faz a integridade de uma cena em alguns casos. Mas isso ou algo parecido é definitivamente necessário, com certeza.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.