Jade Baraldo se joga no pop latino e lança a viciante “yo quiero!” em versão espanhol

Publicidade

Faixa chega com clipe via Milk Music

A cantora e compositora Jade Baraldo dilui as fronteiras entre seu indie pop com tons de MPB aos sons dos nossos vizinhos de continente em uma versão inteiramente em espanhol do sucesso “yo quiero!”. A faixa chega às plataformas de música digital e ganha um clipe.

Assista a “yo quiero!”:

Com vídeo feito a partir de outtakes do clipe original, dirigido por Guilherme Brehm, a nova encarnação de “yo quiero!” foi construída como uma evolução natural da música lançada no seu disco de estreia “Mais que os Olhos Podem Ver”. Composta e gravada em casa no isolamento da pandemia de Covid-19, a música ganhou novos contornos de intimidade.

“Eu estava vendo muitas séries em espanhol, fiquei muito apaixonada pelo idioma quando fiz a parte em espanhol da música original. Aproveitando o clima, fiquei com muita vontade de fazer uma versão inteiramente nessa língua”, conta Jade Baraldo.

Veja o clipe da versão original:

Jade é um dos nomes mais relevantes no cenário pop nacional contemporâneo. Catarinense radicada no Rio, ela – apesar de ter apenas 21 anos – acumula um currículo invejável com passagem pelo The Voice, música em trilha de novela (“BAM BAM BAM!” em Malhação), apresentações em festivais como o Rock in Rio, Queremos, MADA e Bananada, um álbum de estúdio e hits como “Brasa”, “Nem o Mar (Pôde Levar)”, “Perigo” e “Nós 2”. Seu lançamento mais recente foi um registro de sua performance no YouTube Music Night.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página