Jade (Giovanna Antonelli) e Maysa (Daniela Escobar) em O Clone

A saia-justa é total no encontro de Maysa, Jade e Said

Em “O Clone” que está sendo exibida no VIVA, Maysa (Daniela Escobar) e convidada para jantar na casa de Said (Dalton Vigh), que obriga Jade (Giovanna Antonelli) a dançar para os dois. Ao ver a esposa do árabe dançar, Maysa se recorda do amor que Lucas sente pela a muçulmana e se irrita. Jade a provoca ainda mais, fazendo com que Said a expulse da sala.

Continua após as recomendações

Neste capítulo Said bloqueia todos os telefones da casa e dá ordem para que Jade não saia de forma alguma. Yvete exibe o carro que comprou. Edna querendo se mostrar que ainda serve como uma boa secretária acaba se enrolando em seus inúmeros arquivos, e Alicinha mostra que é muito eficiente e acha rapidamente no computador a data de um exame.

Maysa constrange Xande ao dizer que Mel estar perdendo tempo dando aulas para ele, o rapaz vai embora se sentindo humilhado. Escobar e Alicinha saem juntos da clínica e Clarice aparece na frente deles. Lobato pede que Yvete leve o “papagaio” do carro, para facilitar os trâmites. Ela procura por uma ave.

Mel arruma as suas coisas e vai para a casa de Telminha. Leônidas avisa a Lucas que vai passar as ações do filho para o seu nome. Mohamed quer proibir Nazira de fazer ginástica com Miro. Edna se irrita ao ver Alicinha arrumando a mesa de Albieri, a pedido dele. Leo vê Albieri dirigindo o carro.

O Clone no Viva, vai ao ar de segunda a sábado às 23h00, com reapresentação no dia seguinte às 13h30, domingo às 19h00.

A trama assinada por Glória Perez conta a história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), que começa na década de 80, no Marrocos, e se estende ao Rio de Janeiro, até quase vinte anos depois.

DEIXE SEU COMENTÁRIO