More

    Jade é jogada no vento e vai morar com Léo em O Clone

    Muitas emoções na novela “O Clone” estão por vir, a trama de Glória Perez que é um sucesso na programação do VIVA mostrará umas das cenas mas marcante da história que será quando a protagonista Jade (Giovanna Antonelli) largará tudo para viver sua vida intensamente.

    Tudo acontece com o pedido de Ranya (Nívea Stelmann) que exige fazer um conselho na família, pois a segunda esposa de Said (Dalton Vigh) acha que Jade não deve ter os mesmos direitos que ela. No conselho e decidido que Said tem um mês para resolver se casar com Jade ou não. Ele finalmente quer reatar o casamento com a primeira esposa, Jade dirá que não quer e resolve seguir seu coração.

    Furioso com a sobrinha, tio Ali (Stênio Garcia) joga Jade no vento, e diz a ela que nunca mais deve voltar à sua casa. Said também fica enfurecido e diz que não quer ver Jade na sua frente. Ele lamenta o tempo e o ouro que deu a ela. Jade, então, devolve jóias e até o véu para o ex-marido.

    Leia Também: Resumo da novela O Clone

    Jade sai de casa e vaga pela noite até encontrar Léo (Murilo Benício). Ela conta que largou tudo novamente e o clone de Lucas a convida para morar com ele. Jade aceita. Léo se aproveita da situação para ficar com a amada.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página