Jade e Lucas se encontram no Marrocos depois de cada um terem se casados em O Clone

Publicidade

Aqui você vai conferir o resumo diário da novela “O Clone”. Exibida pela Globo em 2001/2002 que está sendo reprisada pelo Viva desde o dia 09 de dezembro de 2019 na faixa das 13h30 e 23hs.

A trama assinada por Glória Perez conta a história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), que começa na década de 80, no Marrocos, e se estende ao Rio de Janeiro, até quase vinte anos depois.

Saiba tudo que acontece no capítulo 28 da novela “O Clone” no dia 09 de Janeiro de 2020:

Ali conversa com Jade sobre as penas previstas para o adultério, deixando-a impressionada. Manda que Zoraide fique de olho na sobrinha todo o tempo em que Lucas estiver no Marrocos. Albieri procura Dalva, que se mostra ressentida; pede que ela conte tudo o que Diogo fazia com um ano de idade. Jade vende as suas joias. Deusa se chateia por todos pensarem que ela é a babá de Leandro. Yvete encontra Leônidas com uma mulher em um bar, quase arma escândalo, depois finge indiferença, deixando-o fascinado. Ele vai até a casa dela, os dois acabam se beijando, mas logo depois ele vai embora. Said decide levar Jade com ele em uma viagem para a Tunísia. Nazira esconde um lenço de Mohamed e fomenta a discórdia com Latiffa. Maysa e Lucas entram no Mercado de Fez. Jade e Lucas cruzam os olhares no meio da multidão.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página