Gostou? Compartilhe

Em “O Clone“, que está exibição no VIVA.Said (Dalton Vigh) deixará Jade (Giovanna Antonelli) sair com Zoraide (Jandira Martini) pela a medina.A mulçumana aproveitará da situação se disfarçará e irá no quarto de Lucas (Murilo Benício) mas só que acabará dando de cara com Abdul (Sebastião Vasconcelos).Ela esperará ele sair e finalmente se encontra com seu amor. Os dois juram que irão enfrentar tudo para ficarem juntos

Saiba tudo que acontece no capítulo 87 da novela “O Clone” no dia
18 de Março de 2020:

Jade finge estar feliz e Khadija aprova a decisão do pai. Said deixa Jade sair com Zoraide. Yvete investiga a namorada de Leônidas. Ligeiro tenta vender roupas no brechó. Jade entra no quarto de Lucas e dá de cara com Abdul. Ela espera ele sair e finalmente se encontra com Lucas. Os dois juram que irão enfrentar tudo para ficarem juntos. Noêmia propõe a Raposão fazer um serviço de telegrama falado. Deusa manda Edvaldo arrumar a mala e se mudar para a casa dela. Beta e Karla saem no tapa no ar. Mel vai atrás de Xande e os dois se beijam. Jade se irrita ao ouvir Said conversando pelo telefone com Maysa. Alicinha faz biscoitos para Escobar. Albieri conta para Ali que fez um clone de Lucas, mas parece ser brincadeira. Abdul avisa à Sumaya que arranjou um marido para ela. Clarice se chateia com a história do biscoito. Mel avisa a Leônidas que, se a família não aceitar Xande, ela vai sair de casa para morar com ele.

A trama assinada por Glória Perez conta a história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), que começa na década de 80, no Marrocos, e se estende ao Rio de Janeiro, até quase vinte anos depois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.