Jade (Giovanna Antonelli) e Said (Dalton Vigh) em "O Clone"

No capítulo 82 da novela “O Clone“, em exibição no VIVA.Após dançar para Lucas (Murilo Benício) nas ruínas, Jade (Giovanna Antonelli) voltará para a casa de Ali (Stenio Garcia) porém será surpreendida por Said (Dalton Mello).O empresário tirará o seu manto e verá que a esposa está com a roupa de dança.Said ficará furioso e agora como Jade explicará?

Continua após as recomendações

Saiba tudo que acontece no capítulo 82 da novela “O Clone” no dia
12 de Março de 2020:

Said fica intrigado ao saber que a esposa saiu cedinho. Lobato sua frio ao receber telefonema de Said, convidando-os para um jantar em sua casa. Jade avisa que viajará naquela noite. Lucas garante que tudo dará certo. Ela tira o manto e dança para ele. Zoraide lê o destino de Jade na borra de café. Lucas devolve o colar para Jade. Odete abala no Piscinão. Xande deixa cair o prato, quando Dalva pergunta quem é o namorado de Mel. Edna dá um anel de presente para Alicinha. Jura quer saber da tal namorada milionária de Xande, mas Miro nada conta. Raposão inveja o dedal de ouro de Edvaldo. Nazira se lamuria ao saber que Edvaldo tem até um filho. Yvete sai para se encontrar com Alessandro. Soninha “entrega” o local para Leônidas. Jade volta para a casa de Ali e dá de cara com Said. Ele tira o seu manto e vê que ela está com a roupa de dança.

A trama assinada por Glória Perez conta a história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), que começa na década de 80, no Marrocos, e se estende ao Rio de Janeiro, até quase vinte anos depois.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments