Jade garante que vai ser dissimulada e depois fugir em O Clone

Publicidade

Aqui você vai conferir o resumo diário da novela “O Clone”. Exibida pela Globo em 2001/2002 que está sendo reprisada pelo Viva desde o dia 09 de dezembro de 2019 na faixa das 13h30 e 23hs.

A trama assinada por Glória Perez conta a história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), que começa na década de 80, no Marrocos, e se estende ao Rio de Janeiro, até quase vinte anos depois.

Saiba tudo que acontece nas próximas emoções da novela “O Clone”:

No capítulo 22 de sexta-feira 03 de janeiro: Leônidas procura Lobato, que não aparece com os relatórios que ficou de entregar. Said garante à Jade que o dia em que ela o aceitar e amar de verdade, ele deixa que ela estude. Nazira é pedida em casamento temporário. Deusa não entende muito bem porque Albieri levou-a para a casa dele. Edvaldo se perturba ao saber que Deusa viajou. Edna reage mal e tem uma crise de ciúmes ao ver Deusa em sua casa. Elba pede ajuda a Leônidas para encontrar Lobato. Yvete questiona Lucas sobre o esforço que ele está fazendo para se tornar Diogo. Deusa vai embora ao perceber a situação na casa de Albieri. Said fica furioso e não aceita o casamento temporário para Nazira.

No capítulo 23 de sábado 04 de janeiro: Ali fica indignado com a reação da sobrinha. Jade quer saber se a noiva é Maysa. Leônidas é chamado na delegacia para liberar Lobato, que se meteu em uma grande confusão, e é extremamente duro com ele. Nazira só quer morrer. Albieri vai atrás de Deusa na gafieira, deixando Edvaldo enciumado. Ela pede que ele a deixe em paz. Yvete e Leônidas se encontram casualmente num restaurante e conversam, nostálgicos. Jorge fica enciumado e o namoro acaba. Jade liga para Lucas, mas Dalva diz que ele saiu com a noiva. Zoraide alerta Jade sobre os castigos que pode receber se for infiel. Jade garante que vai ser dissimulada, ganhar muitas joias e depois fugir. Deusa sente as primeiras contrações. Zoraide lê a sorte de Jade e fala de um tempo em que se misturam o passado e o presente. Do meio da rua, com muita dor, Deusa avisa Albieri que a criança está nascendo.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página