Jade se casa com Zein tenta enganá-lo e ele a desafia em O Clone

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Clone, em exibição no VIVA. Jade (Giovanna Antonelli) casará com Zein (Luciano Szafir) para assim poder casar com Said (Dalton Vigh) novamente. Apesar da muçulmana ficar feliz por achar que será uma escapatória para viver seu destino, essa união com o amigo do seu ex-marido não será nada como ela pensa.

Após o casamento o casal vai para o quarto e Jade coloca um conteúdo de um frasco na bebida de Zein. Ele troca os copos. Jade dorme. Enquanto isso Lucas desiste de esperar e deixa recado com Yvete. Ranya fica feliz ao saber que agora Jade será a segunda esposa. Jade pede que Zein não a devolva para Said. Zein nada responde, convida Jade para passear na Medina e dá-lhe uma joia de presente. Jade promete para Zein a dança que ele mais gosta.

Said se chateia quando Zein avisa que vai demorar mais um dia para devolver a noiva. Zein pede que eles permaneçam juntos por seis meses e, se Jade não se apaixonar por ele, estará liberada. Se tentar fugir, será devolvida para Said. Jade aceita o desafio de Zein. Said dá um soco em Zein, quando ele comunica que está apaixonado e não vai devolver Jade.

Leia Também:

O Clone no Viva, vai ao ar de segunda a sábado às 23h00, com reapresentação no dia seguinte às 13h30, domingo às 19h00.

A trama assinada por Glória Perez conta a história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), que começa na década de 80, no Marrocos, e se estende ao Rio de Janeiro, até quase vinte anos depois

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página