Gostou? Compartilhe

Em “O Clone” que está em reprise  no VIVA, Jade (Giovanna Antonelli) que enganou tio Abdul (Sebastião Vasconcelos), no capítulo que irá ar nesta segunda, a muçulmana usará uma peruca ruiva e minissaia, enganará os homens no aeroporto que estão a sua procura e consegue embarcar para o Brasil.

Ao chegar no Brasil, Jade bate na porta de Said (Dalton Vigh), pede para ver a filha que anda muito doente, mas ele garante que lá ela não entra mais. A muçulmana humilhada senta na mala, na calçada a espera de um milagre. Mas tarde com dó da odalisca Nazira (Eliane Giardini), acaba cedendo e deixando a Jade vê Khadija.

Leia Também: 

Ana Francisca descobre que está grávida em Chocolate com Pimenta

Jade usa peruca ruiva e minissaia para enganar os homens de Abdul em O Clone

Veja as cenas deste capítulo:

Carol fala dos filhos de Lobato, que chora. Deusa avisa Albieri que Leo está triste por perceber que está sendo escondido de todos. Escobar entrega as chaves do carro para Alicinha, que vibra. Nando briga com o pai. Mohamed se preocupa com a criação dos filhos e já pensa em arranjar o casamento deles. Samira combina ir a uma festa com a ajuda da mãe e escondida do pai. Xande espera Mel na porta do colégio e os dois se beijam. O motorista conta tudo para Maysa.

Odete descobre que Tavinho vai à inauguração da boate de Zein e insiste que Karla tem de ir também. Ranya escuta Said confessar que ama Jade. Samira conhece Zé Roberto na festa. Xande pede que Mel espere mais um pouco para que os dois voltem a morar juntos e garante que vai passar no vestibular. Soninha convida Léo para a inauguração. Yvete organiza tudo e Alicinha se imagina no lugar dela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.