Jade usa peruca ruiva e minissaia para enganar os homens de Abdul em O Clone

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela ‘O Clone‘, no VIVA, Jade (Giovanna Antonelli) pedirá que Abdul (Sebastião Vasconcelos) assine um papel, afirmando que é uma oração pedida por Amim (Thiago de Oliveira). O papel é, na realidade, a autorização para que ela possa viajar para poder conseguir ver a filha que está doente no Brasil.

A muçulmana engana tio Abdul e pede que assine o papel, afirmando que é uma oração pedida pelo o filho de Latiffa (Letícia Sabatella), O papel é, na verdade, a autorização a amante de Lucas (Murilo Benício) viajar para o Brasil, para assim ver Khadija (Carla Diaz) que anda muito doente.

Jade vai para o aeroporto. Amim avisa para Mohamed (Antonio Calloni) que não pediu oração nenhuma para a tia. Abdul descobre a armação de Jade e fica furioso e manda seus homens ir atrás dela, assim que descobre que ela fugiu. O avião de Jade atrasa, a muçulmana usa uma peruca ruiva e minissaia, para enganar os homens no aeroporto.

Ao chegar no Brasil, Jade bate na porta de Said (Dalton Vigh) e pede para ver a filha, mas ele garante que lá ela não entra mais.

Leia Também:

Ana Francisca descobre que está grávida em Chocolate com Pimenta

Lucas garante a Jade se preciso for ele rouba Khadija em O Clone

O Clone no Viva, vai ao ar de segunda a sábado às 23h00, com reapresentação no dia seguinte às 13h30, domingo às 19h00.

A trama assinada por Glória Perez conta a história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), que começa na década de 80, no Marrocos, e se estende ao Rio de Janeiro, até quase vinte anos depois.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página