Jade volta para casa triste após ser deixada por Lucas na praia em O Clone

Publicidade

Aqui você vai conferir o resumo diário da novela “O Clone”. Exibida pela Globo em 2001/2002 que está sendo reprisada pelo Viva desde o dia 09 de dezembro de 2019 na faixa das 13h30 e 23hs.

A trama assinada por Glória Perez conta a história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), que começa na década de 80, no Marrocos, e se estende ao Rio de Janeiro, até quase vinte anos depois.

Saiba tudo que acontece no capítulo 18 da novela “O Clone” no dia 30 de Dezembro de 2019:

Albieri finge estar por acaso na rua de Deusa. Said quer saber o castigo para um homem que desvia uma mulher e Abdul avisa que são 80 chibatadas para os dois. Albieri tenta conversar com Ali e Leônidas, sem sucesso. Yvete manda Jade lutar pelo seu amor e promete abrigá-los em sua casa. Ali avisa Jade que no dia seguinte embarcam para o Marrocos. Edna chora ao ver que Albieri colocou ore trato de Laurinha ao lado do seu. Lucas e Jade combinam a fuga. Edna estranha ao saber que Albieri esteve na rua de Deusa. Nazira tenta persuadir Said a desistir, mas ele está disposto a casar mesmo com Jade. Lucas pensa no pai e não consegue deixar a sua casa. Jade o aguarda e volta para a casa triste. Avisa para Ali que está pronta para a partida. Edna questiona Albieri. Lucas corre até o aeroporto, mas vê o avião decolando.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página