Jamil pede Laila em casamento em, ‘Orfãos da Terra’

Na novela ‘Orfãos da Terra’, o casal de protagonistas Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) já enfrentou inúmeros obstáculos para viver o amor deles.
Os pais de Laila (Julia Dalavia) nunca gostaram do rapaz e, com a confirmação de que ele trabalhava para Aziz (Herson Capri), a desconfiança em torno dele se tornou ainda maior. Esse era, inclusive, o maior medo do libanês, que sentiu de perto a distância e frieza de Laila, além de uma intimação da polícia para permanecer longe da síria.

Mas agora, o destino parece colocar os dois mais próximos e o casal se acerta, com direito até a proposta de casamento.
Tudo recomeça, depois do sequestro de Youssef (Allan Souza Lima), Jamil consegue salvar Laila das mãos do bandido e foge com ela, dirigindo um dos carros, mesmo que ainda amarrado. Laila hesita em confiar novamente em Jamil e, em um determinado momento, até foge dele por uma mata, mas ele vai atrás e os dois encontram abrigo depois.

Juntos, conseguem conversar sobre o passado e Jamil lhe conta toda a verdade. Explica como foi adotado por Aziz e usado como escravo durante todos esses anos. Ao ouvir a história, ela se sensibiliza e começa a se sentir novamente atraída por ele.

Jamil pede perdão por todo o sentimento que causou e os dois finalmente se entendem. Entre beijos e abraços, têm uma nova noite de amor, em que trocam juras eternas e prometem nunca mais se separar, mesmo com tantos problemas ao redor.

Apaixonado, o rapaz surpreende ao pedi-la em casamento no dia seguinte e afirma que pretende esclarecer tudo para a família da amada.

Os dois chegam apaixonados na casa de Rania (Eliane Giardini) e o libanês tenta revelar tudo o que aconteceu até agora, mas acaba sendo interrompido por Almeidinha (Danton Mello), que o obriga a ir até a delegacia por descumprir as ordens judiciais.

Laila diz que ele é inocente, tenta retirar a queixa, mas todos acabam indo até lá para que Jamil se explique. Até Bruno (Rodrigo Simas) aparece no local, preocupado com a síria, e acompanha a reunião familiar.
Passado o mal entendido e tudo esclarecido, Jamil pede a mão de Laila na frente de todos.

“Mesmo sabendo que não é o lugar certo, nem a melhor hora, quero fazer uma coisa. Aqui, na frente de todos vocês, quero pedir a seu Elias (Marco Ricca) e dona Missade (Ana Cecília Costa)…Vocês me dão a mão de sua filha em casamento?”, diz, apaixonado.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página