O cantor e compositor Jason Derulo anuncia o lançamento de seu novo álbum, “Nu King“, um projeto ambicioso com 27 músicas que marca o início de uma nova era em sua carreira. O álbum já está disponível em todas as plataformas de música, pela Atlantic Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil.
“Nu King” é o trabalho mais ousado de Derulo até agora, reunindo singles favoritos dos fãs como “Acapulco”, “Slow Low”, “Swalla”, “Lifestyle” (feat. Adam Levine), “Love Not War” (feat. Nuka) e muito mais, além de vários hits recém-gravados.
Veja também:
Belinda retorna com força total em “CACTUS”: Ouça a nova música e assista ao clipe!
Paramount+ revela Jon Hamm como novo protagonista em Série Original LANDMAN
Para dar vida à sua visão expansiva, Derulo escreveu e co-dirigiu um curta-metragem de 20 minutos intitulado “A Dance With Shadows”, com lançamento previsto para este mês. O filme apresenta visuais de “Spicy Margarita”, “U + I”, “Mad Love” (feat. YoungBoy Never Broke Again) e “Favorite Song”.
Com estética similar a um filme sombrio da Marvel, “A Dance With Shadows” mergulha em uma tradição de gangster sobrenatural, com ação sincronizada à música e momentos de intriga, traição, sedução, romance e reviravoltas.
“Nu King” é a culminação da carreira de Derulo até agora. “Já se passaram nove anos desde meu último álbum e muita coisa aconteceu. Mas nunca parei de fazer música. Muitas dessas músicas não tinham um lar adequado, então criei um lugar para elas. As músicas mais recentes são apenas um pedaço da minha vida atualmente. Combinando tudo, o álbum inteiro tem um toque cinematográfico”, afirma Derulo.
O título do álbum, “Nu King”, é uma homenagem ao filho de Derulo. “King é o nome do meu filho. Você pode ir mais longe, e este é um momento do qual estou muito orgulhoso. 2023 foi um ano de preparação; 2024 é um ano para celebrar todo o trabalho duro que fiz e o que construí”, completa o cantor.
Para celebrar o lançamento de “Nu King”, Derulo embarca na “Nu King World Tour”, com início no dia 22 de fevereiro. A turnê passará por Portugal, Cazaquistão, Suécia, Noruega, Dinamarca, França, Holanda, Luxemburgo, Bélgica, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Áustria, República Tcheca, Itália, Suíça e Espanha.