Jerônimo e Galdino planejam novos golpes em, ‘Verão 90’

Foto/TV Globo

Na novela “Verão 90” muita coisa vai rolar entre Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Galdino (Gabriel Godoy). É que o trapaceiro vai fugir novamente com a grana do pilantra e os dois vão romper. Quando voltar, Galdino estará irreconhecível! Para aplicar novos golpes, ele vai se apresentar como Adelaide, uma vidente de araque, que vai enrolar Álamo (Marcos Veras) para ganhar um dinheiro em cima do empresário. Ao descobrir a farsa, Jerônimo decide hastear bandeira branca e fazer uma proposta para seu antigo parceiro.

Após descobrir que Galdino criou uma personagem (a vidente de araque, Adelaide!) para enganar Álamo e aplicar novos golpes por aí, Jerônimo chama o antigo parceiro para conversar. O malandro fica todo empolgado com o fato deles terem retornado a parceria, principalmente porque “Rojê” já tem um novo golpe em mente.

“Galã, fiquei tão feliz quando você me chamou, mostra que cê não tá mais com raiva de mim, né?… Que me considera.. Mas não tô gostando muito dessa tua cara… Tá sério! Você não vai me entregar pro Álamo não, né?”, Galdino quer saber.

“A Adelaide já era”, Jerônimo decreta.

“É o que o tô pensando, galã?! Vamos fugir pra Guarapari? Eu, mais tu e a gatosa?”, Galdino sonha.

“Que fugir o que, Galdino! Nós vamos arrancar o couro da nata da sociedade carioca!”, Jerônimo diz e joga um bolo de dinheiro para o alto.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página