Jessilane (Giovana Figueiredo) acabará perdendo de vez o seu respeito cargo de prefeita de Canta Pedra em Mar do Sertão (Globo), em seu posto, outra pessoa assumirá o cargo e prometerá mexer com as estruturas de toda a população da cidadezinha pacata e simples.
- Leia Mais: Mãe protetora! Candoca decide tomar atitude radical para preservar Manduca em Mar do Sertão
- Mar do Sertão: Tertulinho consegue reagir e fica por cima de Candoca e José
A moça acabou assumindo o cargo desde que Sabá Bodó foi afastado, por ser acusado de corrupção, mesmo sendo a filha do todo poderoso, Jessilane pensará em fazer algo diferente, isso porque ela se aproximará de Candoca (Isadora Cruz), e será por causa de uma conduta radical da protagonista que a mulher perderá o cargo.
A mãe de Manduca (Enzo Diniz) decidirá escrever um artigo para o jornal de Eudoro Cidão (Érico Brás). Dentro do texto, ela acusará todos os poderosos da região, jogando tudo no ventilador sobre as pilantragens do ricaços da região.
- Leia Também! Príncipe assexuado? Maruan se nega a fazer sexo com Labibe e razão para isso é surpreendente em Mar do Sertão
- Resumo Mar do Sertão: confira capítulos de 12/12 a 31/12/2022
Depois de tal ocorrido, Jessilane será devidamente pressionada por todos para tomar alguma atitude, mas ela não fará nada e deixará todos os demais furiosos, com isso, ela mandará prender todos por desacato à autoridade, mas isso causará o seu afastamento do cargo.