Jezabel (Reprodução RecordTv)
Jezabel (Reprodução RecordTv)

A Record TV exibiu na noite desta segunda-feira (12) o final da novela bíblica Jezabel.

“Após matar Jorão, Jeú segue para o palácio de Samaria ao encontro de Jezabel. Ele pede que os servos joguem Jezabel da sacada e é atendido: a rainha morre e, assim como havia anunciado Elias, é devorada pelos cães. Jéu sobe ao trono, mas anos depois também é corrompido pelo poder”.

As cenas da microssérie foram muito realistas e chocante, um efeito ainda que não tinha sido exibido em uma TV Aberta.A morte horrenda de “Jezabel”, deixaram o público boquiabertos, mesmo assim com algo diferente, e bem produzido a Record acabou ficando em seu 3° lugar.

LEIA TAMBÉM:  Gustavo ver Ana vestida de noiva e lamenta que ele não seja o noivo em, 'A Que Não Podia Amar'

Os usuários do Twitter e Instagram levataram hashtag #FinalJezabel, com postagens de elogio e repúdio pela a cena da morte da rainha, já outros celebraram e destacaram que a profecia se cumpriu.

Em mais uma produção bíblica, a emissora contou a história do Antigo Testamento sobre a princesa fenícia que se casa com o Rei de Israel para fortalecer a relação entre os dois reinos. Para a autora da trama, Cristianne Fridman, o resultado foi positivo.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui