Joaquin beija Betty e Armando vê tudo em Betty a feia, em NY

Publicidade

Após ir para Miami, Betty (Elyfer Torres) encontrará um novo homem que se apaixonará por ela nos próximos capítulos de Betty a feia em NY. O que a feia não imagina é que Armando (Erick Elías) vê quando Joaquin (Bernard Bullen) dá lhe um beijaço.

Armando chega a Miami decidido a reconquistar Betty mas perde o controle quando descobre que existe outro homem tentando ganhar seu coração. Betty, está na praia, e conta a Joaquim o que aconteceu entre ela e seu chefe. O estilista sinceramente comovido e atraído por ela, lhe rouba um beijo.

Betty diz a Joaquim que não está preparada para um relacionamento e não percebe que Armando os observa de longe. Catalina (Verónica Schneider) impede que ele se aproxime. Armando está decidido a reconquistar Betty, nem que para isso tenha que enfrentar o homem que está tentando se aproximar do amor de sua vida.

Leia Também:

“Betty, a Feia em Nova York”, é uma adaptação baseada na clássica novela colombiana “Betty, a Feia”. Nessa nova versão exibida pelo o SBT tem como protagonista a atriz Elyfer Torres, na pele de Beatriz “Betty” Aurora Rincón Lozano, uma jovem mexicana que vive em Nova York, onde busca realizar seus sonhos. No elenco, Erick Elías como Armando Mendoza del Ville e Sabrina Seara como Marcela Valencia.

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Siga nosso Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página