Joaquin dedica toda sua coleção a Betty, e Armando implora pelo seu amor em Betty A Feia Em Nova York

Publicidade

Depois de ter visto Betty (Elyfer Torres) com Joaquín (Bernard Bullen), Armando (Erick Elías) confessa a Naomi (Karen Carreño), sua ex-amante que está em Miami à procura de seu amor nos próximos capítulos de Betty a feia, em Nova York. O empresário consegue ver sua assistente, ela o rejeita e avisa que não acredita mais em suas mentiras. Armando implora por ela e implora que ela lhe dê uma chance, mas ela nega.

Armando procura Joaquín e o proíbe de brincar com Betty, o designer confronta o empresário, dizendo-lhe quão pouco ele é e quão mal ele tratou sua assistente. Betty chega e pede a Armando que a deixe em paz, ela também pede que Joaquín saia porque Catalina (Verónica Schneider)
teve um problema.

Leia Também:

Em Miami, Joaquín apresenta sua nova coleção e Armando chega ao evento. Quando o empresário entra, ele vê o designer dedicar toda a sua coleção à mulher mais autêntica que conhece, Betty. Isso ofende muito Naomi, mas ainda mais Armando, que sai com o coração partido. Betty tenta alcançá-lo, mas o designer a impede. Betty conversa com Catalina e confessa que está arrasada por ter deixado seu amor ir.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página