Jorge Benício socorre Cris ao vê lá desmaiar na sua frente em “Espelho Da Vida”

Nos próximos capítulos de “Espelho Da Vida” depois que Cris (Vitória Strada)) se ver tão envolvida com Danilo (Rafael Cardoso) em suas viagens para o passado na pele de Julia Castelo (Vitória Strada), a mocinha se surpreenderá assim que ver Jorge (Miguel Coelho) com o figurino do seu amor na vida passada. Ele vestirá a roupa para que Alain tenha uma prévia de como ficará no longa

Jorge Benício (Miguel Coelho) experimenta o figurino de Danilo (Rafael Cardoso) com Josi (Thati Lopes) . A figurinista diz que ele está muito gato e já faz uma intriga contra Cris (Vitória Strada), que é o par romântico dele no filme e ainda não a conheceu. Josi comenta o fato de ela não ter ido na leitura, fala que Mariane (Kefera Buchmann) leu muito bem o papel da Júlia e que ela deveria ser a protagonista e não Cris. Josi sai do ateliê para buscar algo e Cris chega, vê Jorge vestido como o personagem e tem sensação de estar vendo o próprio Danilo.

 “Oi. Cris, não é? Jorge Benício. Tá tudo bem com você?”, se apresentará ele após socorrer a mulher. É que ela desmaiará ao vê-lo em sua frente.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: