Jorge e Laurentino brigam por causa  de Bia em, “Ouro Verde”

0
Gostou? Compartilhe

Ouro Verde“, substituta da novela turca “Minha Vida” é exibida nas noites Band. A trama portuguesa vai ao ar de segunda a sábado logo após o “Jornal da Band”.

A novela tem como protagonista o autor Diogo Morgado, que também estrelou dramas de sucesso como “Floribella”, “A Biblia” e “A Teia”.

Confira a seguir o resumo do próximo capítulo de “Ouro Verde”:

Margarida confessa o seu amor ao padre Sebastião e os dois beijam-se, mas, no dia seguinte, Margarida vai embora, indo buscar Henrique, que foge do hospital.

Em “Ouro Verde”, o telespectador acompanha a história de Jorge Monforte com a nova identidade de Zé Maria Magalhães, dado como morto há 15 anos, que volta agora para fazer justiça pela morte da sua família.

Resumo especial do que vem por aí:

Tiago discute com Vera, dizendo que ela foi apenas um escape para Jorge, mas Vera afirma que Jorge ainda gosta dela. Bia disfarça a contrariedade diante de Laurentino que a foi visitar e diz que estava a preparar-se para se deitar, quando tocam à campainha e Jorge aparece, dizendo que tem de falar com Bia e ficando perplexo ao dar de caras com Laurentino.

Jorge pergunta o que é que Laurentino faz ali, dizendo a Bia que ele é o maior bandido da Amazônia, e Laurentino e Jorge envolvem-se à pancada, sendo os dois expulsos de casa por Bia, que pergunta a Inês o que é que foi aquilo. Jorge avisa Laurentino para ficar longe da rapariga ou arranja maneira de o meter na cadeia para o resto da vida pela morte de Valéria e Edu.

Vera fica muito constrangida quando Miguel se mostra apaixonado por ela e diz-lhe que precisam de conversar, pois aconteceu uma coisa, deixando-o curioso. Vera diz a Miguel que acha melhor darem um tempo e separarem-se, pois houve coisas que aconteceram e ela não consegue agir como se não tivesse acontecido nada.

Jorge e Laurentino envolvem-se à pancada e Bia expulsa-os de casa, mas os dois continuam a agredir-se na rua e Jorge ameaça dar cabo de Laurentino se este se aproximar de Bia. Vera diz a Miguel que é melhor acabarem e Miguel fica furioso quando percebe que ela o traiu com Jorge. Miguel vai contar tudo a Bia, que mostra desprezo pelo pai e pela atitude deste.

Margarida confessa o seu amor ao padre Sebastião e os dois beijam-se, mas, no dia seguinte, Margarida vai embora, indo buscar Henrique, que foge do hospital. Joaquim pega Margarida e leva-a num carro, diante do olhar desesperado de Henrique. Henrique, desesperado ao ver o carro desaparecer, apanha um táxi e pede que o levem à Gafieira.

Hadja e Jéssica são avisados que o miúdo está lá e vão ao encontro ele, ficando a saber de toda a história. Bia expulsa Jorge do hospital, dizendo que não o quer mais na sua vida. António e Miguel quase se pegam no hospital, ao ponto de Tomás expulsar o pai dali. António revela a Miguel que vai entregar os documentos que o comprometem ao Ministério Público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.