Compartilhe

Ouro Verde“, substituta da novela turca “Minha Vida” é exibida nas noites da Band. A trama portuguesa vai ao ar de segunda a sábado logo após o “Jornal da Band”.

Continua após as recomendações

A novela tem como protagonista o autor Diogo Morgado, que também estrelou dramas de sucesso como “Floribella”, “A Bíblia” e “A Teia”.

Confira a seguir o resumo do próximo capítulo de “Ouro Verde”:

Em “Ouro Verde”, o telespectador acompanha a história de Jorge Monforte com a nova identidade de Zé Maria Magalhães, dado como morto há 15 anos, que volta agora para fazer justiça pela morte da sua família.

Resumo do capítulo de 21 de Outubro de 2019:

Neném e Bia tomam conta do ferimento de Jorge, que é evasivo nas respostas sobre aquele homem. Padre Sebastião fala com Antônio e diz que pense bem na renovação dos votos de casamento. Edson segue Valéria até a casa de Laurentino e conta a Jorge, que fica furioso. Jorge expulsa Valéria da fazenda, dizendo saber que foi ela quem gravou a conversa com o engenheiro.

Valéria implora a Jorge que não a mande embora àquela hora, mas Jorge grita para ela desaparecer. Bia quer saber o que está acontecendo e Jorge diz que Valéria vai desaparecer dali, porque anda o espionando e, caso Bia queira saber mais, que pergunte ao amigo Edu. Tiago, preocupado, diz a Vera que ela não sabe com quem está se metendo e revela à irmã o que Miguel fez ao filho, sendo por isso que o rapaz está numa cadeira de rodas. Na gafieira, cheia de gente, Cátia imagina-se cantando no lugar de April Yvy. Cátia anuncia aos pais que já sabe o que quer fazer: vai ser cantora. Valéria, de mala na mão, diz a Edu e Laurentino que foi expulsa de casa por Jorge, que deve ter mandado alguém segui-la, acrescentando que Jorge também brigou com o jornalista. Inês está meditando, quando batem na porta de sua casa. Ela abre, se depara com Antônio e ainda tenta fechar a porta, mas ele impede e diz que precisam de conversar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO