Nina e Jorginho em "Avenida Brasil"/ Tv Globo

Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil“, Jorginho (Cauã Reymond) terá uma obsessão por Nina (Débora Falabella), o rapaz não vai parar de pensar na cozinheira e decide ir até a casa dos pais para vê-la, com a desculpa de que foi visitar o avô, Leleco (Marcos Caruso), que saiu da prisão. Nina entra na sala para servir a família e deixa a bandeja cair no chão, de tanto nervoso. Jorginho oferece ajuda, mas ela se afasta e o deixa sozinho.

Continua após as recomendações

Ao se aproximar da lixeira para jogar os cacos fora, o jogador vê que o quarto da cozinheira está aberto e observa uma boneca de pano igual à de Rita (Mel Maia) embaixo da cama. Curioso, ele pega a boneca e se toca que o brinquedo pertencia à menina que foi seu grande amor de infância, o que o leva a desconfiar que Nina e Rita sejam a mesma pessoa.

Ele sai às pressas para pedir explicações a Lucinda (Vera Holtz) no lixão. Chegando lá, não encontra a mãe de criação e aproveita para perguntar sobre Nina para as crianças. Eles mostram uma foto da jovem e dizem que ela morou no lixão, confirmando a suspeita de Jorginho.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments