
Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil“, Tufão (Murilo Benício) enfim irá abrir os olhos e enxergar quem realmente é a mulher que viveu por tanto tempo junto.
Tudo começa quando Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) depois de serem presos após a armação da Carminha (Adriana Esteves), decidem contar toda a verdade.
Ao receber a visita de Tufão na cadeia, Jorginho revela os podres da mãe:
– Carminha se autossequestrou com a ajuda do Max! Eles são amantes desde que Carminha era casada com o pai da Rita! Eles cresceram juntos no lixão. E Max é o meu pai biológico! Meu e da Ágata.
A princípio Tufão não acredita, mas mesmo assim ficará pensando sobre o assunto. Já em liberdade Nina revela tudo sobre a origem de Max e Carminha, e conta que Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu) são pais de Max e que Carminha é filha de Santiago (Juca de Oliveira).
Tufão fica perplexo, já que sempre achou que a esposa era órfã. Nina revela ainda que foi Max quem armou a tentativa de assalto à mansão, com a ajuda de Lúcio (Emiliano D’Ávila). Intrigado o ex-jogador vai tirar a história a limpo com Janaína (Cláudia Missura). A empregada confirma tudo.