Jorginho pede para Débora guardar as fotos de Carminha e Max em Avenida Brasil

0
Jorginho (Cauã Reymond) e Débora (Nathalia Dill) em Avenida Brasil

Em “Avenida Brasil” Jorginho (Cauã Reymond) convence Débora (Nathalia Dill) a guardar as fotos que incriminam Carminha (Adriana Esteves).

No capítulo desta quinta (26) o jogador vai colocar em prática o plano de esconder as fotos que incriminam a vilã e pede a ajuda de Déboa:

– Eu queria te pedir um grande favor. Pra você guardar um documento, um documento muito importante pra mim e pra Nina. Você pode fazer isso pra gente?

Ela percebe que é algo contra Carminha e aceita ajudar o ex, sem nem mesmo saber do que se trata. Jorginho aproveita para conversar com Débora e fica sabendo da falência de Cadinho (Alexandre Borges):


– Pô, é por isso que seu pai tá lá no Divino!

Nilo recupera as fotos de Carminha

Débora está sozinha ensaiando suas acrobacias, quando as luzes se apagam. Nilo ( José de Abreu) e um capanga começam a aterrorizar a moça, fazem mil ameaças e a deixam apavorada.

Nilo exige que ela entregue o envelope que Jorginho lhe deu e ameaça torturá-la:

– Desembucha macaca, ou eu arranco as tuas unhas. Achou ruim? Tô até bonzinho! Imagina se eu resolvo cortar a tua mão? Já pensou, não se pendurar nunca mais no cipózinho? Fala, garota! Mais cedo ou mais tarde cê vai falar mesmo. É melhor fazer enquanto ainda tá inteira!

Sem saída, Débora entrega o envelope a Nilo e jura que nem sabe o que há ali dentro, apenas estava fazendo um favor a Jorginho.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments