Um dos momentos mais importantes de Amores Verdadeiros (SBT) será quando José Ângelo (Eduardo Yáñez) descobre que Liliana (Sherlyn) na verdade não é sua filha biológica. Chega o dia do casamento entre Candelária (Ana Martín) e Aníbal (Enrique Rocha), todos comparecem à cerimônia. Nas primeiras filas estão Liliana, José Ângelo, Vitória (Erika Buenfil), Adriana (Natalia Esperón), Vicente (Marcelo Córdoba), Nikki (Eiza González) e Francisco (Sebastián Rulli). Quando o padre está fazendo o discurso do casamento, Nelson (Guillermo Capetillo) interrompe e diz que chegou o momento de todos descobrirem quem na realidade é Aníbal Balvanera como presente para o casal.
Nelson trás em suas mãos a carta que revela a origem de Liliana e confessa que ao revelar o conteúdo muitos irão sofrer. Então conta a verdade: “Aguiar, você não é o pai da Liliana”. José Ângelo exige que Nelson explique o que tá dizendo e ouve “A Liliana é filha da Adriana e do Vicente”.
Nelson pede para que Aníbal conte a verdade. Candelária revela a verdade para Aguiar. Nelson entrega a carta para José Ângelo que ler para todos ouvirem:
“Perdão Liliana, perdão José Ângelo, perdão filha querida que descanse em paz, há outro segredo que eu não quero levar para o túmulo, Liliana minha gotinha de mel, não é filha de vocês, a criança que Cristina deu à luz morreu ao nascer.”
Em seguida, José abraça Liliana e lamenta pela filha que morreu. Candelária pede perdão ao guarda-costas e ele a recusa perguntando a ela por que mentiu, não pôde ver o rostinho de sua filha, não pôde segurá-la em seus braços, tinha o direito de chorar por ela, tinha o direito de enterrar a sua filha e agora ela pede perdão?. Candelária conta que só queria evitar esse sofrimento e pensou que a pequena tinha sido abandonada pelos pais.
Liliana continua a ler a carta:
“Por uma coincidência da vida, soube de uma menina recém nascida, abandonada pela sua família, era a Liliana. Uma amiga enfermeira me disse que essa criança seria entregue a um orfanato e como o doutor tinha dito que a Cristina não podia mais ter filhos, me entregou o bebê para evitar essa dor a minha filha, eu aceitei a menina, eu não sabia que aquela pequena era a filha de Adriana Balvanera, a mesma que Aníbal garantiu que havia morrido.”
- Leia Também: Adriana faz grande descoberta sobre sua filha, enquanto Liliana tem um ataque de histerismo
Chorando José Ângelo ameaça Aníbal enquanto lamenta por sua filha não ter o mesmo sangue que o dele, enquanto Liliana grita que sim é sua filha e que tem seu sangue. Aguiar sai correndo da igreja se lamentando e implorando ajuda para Deus. O guarda-costas começa a passar mal e diante do desespero começa a perder a visão após descobrir toda a verdade sobre sua filha.