Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), José Ângelo (Eduardo Yáñez) ficará perto de descobrir que Candelária (Ana Martin), mãe de Cristina (Mónika Sánchez), esconde que Aníbal (Enrique Rocha) era o pai da falecida esposa. A senhora irá conversar com a foto da filha sem ver que o genro está por perto.
Assim que Liliana (Sherlyn) sai, Candelária irá até a pequena estátua da Virgem de Guadalupe, onde a neta colocou a única foto de família de Cristina. Candelária fala em voz alta:
“Filha, me perdoe por esconder tantas coisas de você. Minha única desculpa é que fiz isso por amor. Eu não queria que você fosse magoada por um pai que nunca teria reconhecido você. E tentei protegê-la da dor de perder seu bebê. Quando segurei aquela pequena em meus braços, pensei que ela era um presente divino, a criança de que você precisava para aliviar sua dor. Sempre vivi com o peso da minha culpa por me calar.”
José Ângelo entrará na sala e escutará Candelária pedindo perdão à filha. E perguntará o que Cristina deve perdoar, e insistirá tentando fazer com que Candelária lhe diga o que ela está pedindo perdão. Ele dirá que não pode acreditar que ela e Cristina tinham segredos. Ela finalmente cede à pressão: eu nunca disse a ela quem era seu verdadeiro pai.
Aguiar ficará um pouco aflito, enquanto tenta fazer Candelária revelar o nome do pai da falecida esposa. “Cristina tinha o direito de saber”, dirá ele com raiva e falará que Liliana tem o direito de saber quem é o avô. José Ângelo agarrará sua sogra e brigará um pouco com ela. Ela tem o direito de guardar seus segredos, dirá ele, mas, mais cedo ou mais tarde, a verdade virá à tona.