José Luís é preso por crime que não cometeu em O Que A Vida Me Roubou

Publicidade

Em “O Que A Vida Me Roubou“, que está em reprise nas tardes do Sbt, José Luís (Luis Roberto Guzmán) acabará fazendo caindo em uma armação planejada por Demétrio (Osvaldo Benavides).

O pilantra contará para a mãe que foi ele quem matou Bruno Gamboa (Luis Gatica). Graciela (Daniela Castro) ficará sem acreditar, mas ele falará para a mãe que planeja culpar José Luís para que ele se afaste de Montserrat (Angelique Boyer). Graciela apoiará o filho mimado, apesar de ficar assustada.

Demétrio colocará o plano em ação, ele irá até o quarto de José Luís e botará a arma do crime embaixo de seu colchão e, quando agentes fazem uma busca no local, encontrará a arma e uma maleta com dinheiro. O capitão manda deterem José Luis. Nas ruas de Água Azul, o rapaz vai caminhando quando uns cabos da marinha o prendem.

Assustado, ele perguntará aos cabos qual o motivo e aceitará ir com eles. O Capitão Robledo (Patricia Conde)
diz a José que encontraram a arma do crime que vitimou Gamboa em seus pertences e, assim, ele é o culpado. Graciela não permite que Montserrat vá à escola naval esclarecer as coisas para ajudar o namorado.

Montserrat então confessará a mãe que o dinheiro encontrado com José Luís é dela, pois vendeu seu terreno e deu para ele a fim de que os dois fugissem juntos. Na prisão da marinha, José se desespera com a acusação falsa que lhe é imputada. Montserrat chegará para buscar José Luis, mas o capitão a informa que ele foi transferido para outro local.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página