Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), o advogado Ramiro Soto (Jorge Alberto Bolaños) entregará os documentos dos divórcio para Josefina (Rocio Banquells), deixando a vilã possessa de ódio.
Josefina receberá a ordem de divórcio das mãos de Ramiro Soto que entregará alegremente os documentos. Ele presunçosamente anuncia que a partir de agora ela não é mais esposa de Gonçalo (René Casados) e que ele está livre para se casar amanhã, se quiser. Soto admitirá que depois da maneira como ela o tratou, ele está emocionado por colocá-la em seu lugar. Ele confia que todos com quem ela mexeu terão a mesma oportunidade. “A justiça pode chegar tarde”, ele avisa, “mas chega”. Ele realmente ri enquanto sai. A megera furiosa bate nos papéis.
“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.