Joventino atenta contra a vida da mãe de Alessandro em O Que A Vida Me Roubou

0
Gostou? Compartilhe

Joventino (Alberto Estrella) e um homem muito perverso e invejoso, ele irá tentar matar Rosário (Ana Bertha Espín) queimada na novela O Que A Vida Me Roubou, por um triz a mãe de Alessandro (Sebastian Rulli) não morre.

Dominga (Alejandra Procuna) diz a Montserrat (Angelique Boyer) que Rosário quer falar com ela. Joventino está derramando gasolina pelo estábulo da fazenda “Almonte”. Rosário chega e o tio de Maria (Grettell Valdez) a golpeia na cabeça. Ela cai desmaiada. Ele acende um cigarro e ateia fogo no local. Os cavalos correm desesperados. Montserrat chega e grita pedindo ajuda.

José Luis (Luis Roberto Guzmán) está a ponto de dizer a Alessandro que ele é o marinheiro pelo qual sua mulher está apaixonada, mas o incêndio os interrompe. Alessandro entra no estábulo e carrega Montserrat em seus braços. Renato e Antônio carregam Rosário desmaiada. Joventino finge surpresa e ajuda os peões a apagar o fogo. Alessandro aceita que Rosário volte a trabalhar para ele.

Leia Também: 

Resumo “O Que A Vida Me Roubou” capitulos

Montserrat sofre com a morte de seu pai e chama Alessandro de “monstro” em O Que A Vida Me Roubou

O Que a Vida Me Roubou, exibida originalmente no México em 2013, traz Angelique Boyer (Teresa, Abismo de Paixão) e Sebastián Rulli (Teresa) como protagonistas. Foi exibida pelo SBT em 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.