Julia foge mas fica sem saber para onde ir, em ‘Espelho Da Vida ‘

Depois que a víbora da Dora (Alinne Moraes) descobriu a gravidez de Júlia (Vitória Strada), ela fez questão de fazer a discórdia para Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) na novela ‘Espelho Da Vida’. Foi aí que as coisas complicou e não demorou muito para o marquês revelar a Eugênio (Felipe Camargo) que sua filha está esperando um filho de Danilo Breton(Rafael Cardoso).

Conforme publicado pelo o Gshow no capítulo que vai ao ar nesta Quinta (14), o coronel a princípio não acreditará . Ele argumenta que sua filha não se entregaria dessa forma a Danilo e que ela foi criada com valores cristãos de pureza.

Gustavo Bruno confirma que a informação veio de fontes confiáveis. Otávio (Patrick Sampaio), novo advogado de defesa de Danilo, recebeu um bilhete de Julia, em que ela confirma a gravidez. Dora, noiva de Otávio, leu a mensagem e descobriu tudo.

LEIA TAMBÉM:  Camila fica em apuros quando descobre que Paul e Basma são amantes, em 'Órfãos da Terra'

O ódio toma conta de Eugênio e ele começa uma caça a Julia. Primeiro, ele vai até o quarto da filha, em busca da jovem. Piedade (Julia Lemmertz) o encontra vasculhando o lugar e, temerosa, pergunta o motivo da raiva do marido.

“O nome Castelo foi desonrado! Você é culpada, a maior culpada é você! Eu tentei ser um pai que ela respeitasse, mas você sempre se pôs entre nós dois”, diz o coronel, acusando a esposa.

Piedade então entende que ele está falando do gravidez de Julia, mas ela não tem coragem de contar ao marido que já sabia. Ela tenta sondar quem contou a ele o segredo e ele confirma que tudo veio à tona através de Gustavo Bruno. E que o marquês quer desistir do compromisso com a jovem.

Neste momento, Bendita (Luciana Malcher) aparece na porta do quarto de Julia, a tempo de escutar as últimas palavras de Eugênio:

LEIA TAMBÉM:  Vivi bate em Fabiana e a joga no chão, em 'A Dona Do Pedaço'

“O filho de Julia com aquele canalha não vai nascer!”, promete o coronel.

Julia, que havia saído para passear com Henrique (Otávio Martins), chega em casa com o menino e é recebida por Bendita na porta. Logo, ela avisa sobre a descoberta de Eugênio e a promessa que ele fez.

Desesperada, Bendita dá um dinheiro para Julia de suas próprias economias e manda a menina fugir. Ela entra em um carro de praça e vai embora para longe da mansão Castelo.

LEIA TAMBÉM:  Cíntia tira a vida de Elias, em 'A Que Não Podia Amar'

Julia não sabe para onde ir.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.