Juliana e Valentina o casal de lésbicas de Amar a Muerte

Que melhor maneira de começar 2019 do que com um novo casal lésbico? Prepare-se para uma nova maratona de garotas, porque hoje eu vou apresentar a Juliana e a Valentina, o casal de lésbicas de Amar a Muerte. E é que por semanas eu recebi dicas de que havia muita química entre essas duas garotas conhecidas no mundo lésbico como Juliantina.

Sobre o que Amar a Muerte é?

Amar a Muerte é uma telenovela mexicana, tão fiel ao seu destino que tem muitas reviravoltas dramáticas que são bastante irreais, mas muito engraçadas. A premissa da história é que existem 3 homens que morreram no mesmo dia um é chamado Leon Carvajal um homem rico que tem esposa que envia amante para matar e ficar com sua fortuna. O outro é chamado Macário e ele é um assassino condenado à cadeira elétrica e, finalmente, temos um professor de antropologia que morre em um acidente de viação.

Sim, são muitas mortes e todas no início do romance, mas vamos ver do lado positivo, nenhuma das quais era lésbica! A virada misteriosa acontece quando todos revivem misteriosamente, mas reencarnam em diferentes corpos. No nosso caso, estamos interessados no fato de que o empresário foi reencarnado no corpo do assassino, especialmente porque ambos têm família e é aí que entram nossas meninas.

Quem é Juliana Valdés?

Juliana teve uma vida difícil. Em sua casa o dinheiro é escasso e seu pai é um delinqüente, ou devo dizer que ele era? O fato é que o homem é um assassino e é condenado à cadeira elétrica por um de seus assassinatos, então cabe à pobre mulher vê-lo morrer.

Isso seria o suficiente para traumatizar qualquer um, mas acontece que no necrotério seu pai revive, mas diz que não é ele. Portanto, tanto a mãe como ela estão muito confusas, especialmente quando o homem está indo para o México (eles moravam nos EUA). O fato é que a mãe de Juliana decide voltar ao México com sua filha para procurar El Chino (seu pai) e estar juntos novamente os três.

Então Juliana trabalha muito vendendo bilhetes de loteria para tentar ganhar dinheiro suficiente para comer e alugar a casa onde moram.

Quem é Valentina Carvajal?

Valentina sempre teve tudo na vida, exceto a sorte com seus pais. E é que ela nasceu em uma das famílias mais ricas de todo o México e tem tudo que precisa ao seu alcance. Ela apenas tem que estalar os dedos e viagens, estudos e dinheiro em geral são dadas.

Mas nem tudo poderia ser agradável, Valentina perdeu a mãe há alguns anos e, recentemente, seu pai, então ela está constantemente deprimida e se refugia na bebida e drogas para tentar ficar anestesiada. Como a coisa continua assim, ela se auto-destruirá e, além disso, o namorado dela, em vez de apoiá-la, está farto do fato de que ela está sempre triste porque isso arruina seus dias.

O pai de Juliana (El Chino) é agora seu novo piloto, mas na realidade é seu pai reencarnado naquela pessoa que está tentando cuidar dela e descobrir de passagem quem lhe ordenou matar.

Juliantina como se conheceu o casal de lésbicas de Amar a Muerte

As chances de Juliana e Valentina se conhecerem eram pequenas, digamos que elas nunca se moveram nos mesmos círculos. Mas o destino tem coisas misteriosas, então um dia Juliana percebe um namorado e uma namorada brigando e chama muita atenção. Então, quando o menino deixa a menina chorando em um banco, ela se aproxima dela e a faz falar.

Desde o primeiro momento, ambas têm química e ficam boas amigas. As duas recentemente perderam seus pais, então elas têm isso em comum e o fato de que seus problemas são tão radicalmente diferentes faz com que uma se apoie na outra e comece a ter uma amizade não convencional.

Pouco a pouco as duas vão ficando juntas mais e mais, na medida em que as pessoas ao seu redor começam a notar. Especialmente o namorado de Valentina que não tolera Juliana porque ela sempre rouba a atenção de sua namorada. E o fato é que Valentina prefere estar com ela do que com ele e quando estão todos juntos ela só tem olhos para sua amiga.

O primeiro beijo de Juliantina

A verdade é que a Televisa não tem o melhor histórico quando se trata de transmitir conteúdo de casais de lésbicas em seus romances ou programas em geral. Pelo contrário, eles costumam censurar até beijos! Então eu fui lá com cuidado porque já nos conhecemos. Mas parece que com Amar a Muerte eles fizeram uma exceção porque Juliana e Valentina se beijaram!

Portanto, este é o melhor momento para você acompanhar a história dessas duas.

Como posso ver a história completa de Juliana e Valentina?

Se você mora no México, você tem mais chance porque você pode assistir a todos os episódios na televisão ou no site oficial. Se você tem Univision, você também tem a sorte do seu lado, porque têm os episódios disponíveis .

Fora a coisa começa a desvendar um pouco, mas em vários países pode vê-lo no YouTube procurando “Juliana e Valentina Parte 1” agora se você é do Brasil como eu sofro porque os vídeos estão bloqueadas para este continente. Mas não se desespere porque ainda há esperança!

Em suma meninas, que com isso e podemos dar um mergulho e entrar na história de Juliantina. Espero que elas fiquem tão engajadas quanto nós.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: