O Covid-19 continua a causar estragos em Hollywood, é agora Jurassic World: Dominion, a última grande produção é forçada a suspender temporariamente as filmagens depois de várias pessoas no set testaram positivo para coronavírus, anunciou o diretor Colin Trevorrow.
“Acordei com a notícia de que tínhamos alguns testes de coronavírus positivos em ‘Jurassic World: Dominion’. Todos os testes foram negativos logo depois, mas devido aos nossos protocolos de segurança, estaremos em um hiato de duas semanas. Volto em breve ”, disse Trevorrow.
Woke up to the news we had a few positive Coronavirus tests on Jurassic World: Dominion. All tested negative shortly after, but due to our safety protocols we’re going to pause for two weeks. Back soon. pic.twitter.com/DxuqX9UdgX
— Colin Trevorrow (@colintrevorrow) October 7, 2020
“Ontem à noite, fomos informados de que a produção Jurassic World: Dominion experimentou um pequeno número de testes positivos para COVID-19”, disse um porta-voz da Universal em um comunicado. “Embora os testes subsequentes tenham dado negativo esta manhã, devido aos nossos rígidos protocolos e para garantir que a segurança e o bem-estar de todo o nosso elenco e equipe sejam fundamentais em todos os momentos, aqueles que inicialmente testaram positivo são atualmente auto-isolados, assim como aqueles com quem entraram em contato. Como resultado, a filmagem foi temporariamente interrompida e será retomada de acordo com as diretrizes de segurança estabelecidas. “
A notícia chega um dia depois que a Universal, o estúdio por trás da franquia de sucesso, informou que “Jurassic World: Dominion” adiou sua data de lançamento. A próxima parcela estreia em 10 de junho de 2022, um ano depois do planejado. O filme estava inicialmente programado para o verão de 2021.