Gostou? Compartilhe

Aos 23 anos, Justin Bieber é uma das estrelas pop mais bem-sucedidas e este novo recorde comprova isso : o Canadense acaba de atingir 100 milhões de seguidores no Twitter, tornando-se a segunda pessoa mais popular na rede social.

JUSTIN BIEBER, PERTO DE SE TORNAR O REI DO TWITTER

Justin Bieber está posicionado logo atrás Katy Perry com 103 milhões de seguidores, seguido por Taylor Swift , com 85,5 milhões de seguidores, Rihanna com 76,6 milhões e Lady Gaga , com 69,5 milhões.

Bieber juntou-se à rede social em 2009 e, desde então, teve mais de 2 bilhões de seguidores em sua conta, com o qual ele enviou ainda mensagens pessoais a seus fãs leais com alegria e também revelou  revelou a letra de “What Do You “e” Mean y Cold Water”.

O artista de  “Sorry” comemora essa conquista com um emoji no seu perfil, que aparece ao usar o hashtag #100MBeliebers.

O ex – namorado de Selena Gomez , muitas vezes usa o Twitter para ajudar a incentivar outros artistas como Shawn Mendes ou Drake .

Justin Bieber acaba de lançar recentemente a música “Friends” , em colaboração com o produtor Bloodpop, enquanto isso anunciou recentemente que acabou no hospital com uma lesão dolorosa que causou um inchaço em um dos testículos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.